Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Show dos Jonas em Porto Alegre

O dia 10 de Novembro de 2010 ficou marcado na memória de todos os Porto Alegregrensses fãs dos cantores Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas, os Jonas Bothers.
Eu não fui mas várias amigas minhas foram, então fiz uma pequena pesquisa sobre o que elas sentiram quando viram os Jonas.
Entrevistei também outras amigas que encontraram com eles na rua, em shoppings e etc...

Luiza Ramos:eu não sabia o que fazer, se gritava, se chorava, se tirava foto mas foi muita emoção!

Brendha Henrrique: muita alegria, emoção e na verdade eu não acreditava que tava vendo, mas o Nick era gelado, aí eu cai na real.

MEF:ai, foi uma emoçao muito grande por que tipo eu amo eles, e ver eles cantando na minha frente foi inesquecível. O dia 10 de novembro marcou muito!!!!

Bianca Teixeira: Emoção, quando vi o Nick Cantando Who I Am, e felicidade, apenas isso, e MUUUUIIIIITAAAAA emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário