Cmenta

Cmenta
Seguee ??

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hojee

Hje meu dia tá sendo super agitado, eu nn tive aula então fui pra escola da minha mãe que é professora, dai éé bem legal aqui, eu adooro as profs, o nome da escola é Rui Barbosa, é uma escola legal, depois daqui, eu vou pro ballet, e tem ponta (obvio)
dps do ballet eu vo dormi na casa da minha BFF a Ana aquela blogueira aquii, eu conto mais detalhes dps.
Aah, meus avós viajaram, foram encontrar minha tia, que tá de niver, foram pra outra cidade, e minha mãe vai levar uma amiga, a Tania pra ir dormir lá em casa, jáá que eu vou dormir láá na Ana. Psé, agr eu to aqui, no Ruii fazendo a maiooor festa, inclusive eu tenho que ir láá pra fazer uma dorga de trabalho de história sobre o Zimbabue (um reino africano)
bjuuxs aee
tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário