Cmenta

Cmenta
Seguee ??

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Disney On Ice


Oi gentee,lembram de mim,eu sou a Ana eu to meio sumida.
Mas eu voltei e quero falar sobre o Disney on ice Aventuras em Walt Disney Word.
Nossa,tava lindooo.Eu amei tinha piratas,Fantasmas e muitas loucuras muito legais.
Mas a que eu mais gostei foi a da parte que a Minnie e o Mickey se beijaram,foi tão fofo.(eu tirei uma foto,vo coloca no final).
Gente nos fantasmas era luz Neon,dái eu tava super empolgada aai que show e eu não consseguia tirar as fotos,ficavam super estranhas,eram pq a luz era neon.Essa dos fantasmas tava lindo eu amei.


Ta ai a foto deles se beijando.



Os Fantasmas.

.eu amo essa foto aqui de baixo olha que lindaa

Bom gente,por enquanto é só eu espero continuar me comunicando com vcs.
Até Breve,beijokinhas.

Ana

Um comentário: