Cmenta

Cmenta
Seguee ??

domingo, 8 de maio de 2011

Música do dia:

Aaah música de hoje é Alice da Avril Lavigne tema do filme alice no país das maravilhas, agora eu vou ter q sair, mas depois eu posto mais
___________________________________________________________________
Aiin me desculpe é q eu tava muito atrazada mas agora eu continuo, bem o refrão da música é assim:

It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh

oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
oooh Oooooh Oooohhh
I won't cry

É isso aii gente!
Aaah agora o blog terá um novo quadro será o música da semana, terá uma ou duas músicas que estão mega famosas, vai ser mais ou menos como o música do dia, bjs tchau -Alina

Nenhum comentário:

Postar um comentário