Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os micos

Gente, tão aqui 3 micos muuuito engraçados!

Quando fui pra Florianópulis eu fui numa loja pra comprar uma camisa, ai a moça me perguntou se eu queria uma camisa escrito Floripa ai eu peguei e disse assim: não eu quero uma escrito Florianópulis.
Daphne


Um dia eu tava no bourbon e resbalei, caí e levantei em menos tempo do que caí e disse TO BEM.
Minha mãe e minha amiga tiram sarro de mim até hoje!
Eduarda


Um dia eu tava no cinema com minhas amigas, dai eu queria ir no banheiro bem no meio do filme, e dai toodas as portas estavam fechadas, só tinha uma aberta, dai eu fui sair por essa uma e porta aberta dai tipo, quando eu voltei eu fiquei esperando minha mãe sair da frente, quase sentando no colo dela, só que não era minha mãe, eu tava no banco da frente, dai eu não sabia o que dizer pra tiazinha, dai eu falei ''oi, tudo bem?''
Eu e minhas amigas rimos disso até hoje!
Alina


Psé é isso galera!
Bjoos
Alina
Quem perdeu a promoção e quiser mandar um mico depois pode mandar que eu posto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário