Cmenta

Cmenta
Seguee ??

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festãoo de ontem...

Tipo, a melhoor festa, foi o niver de uma amiga minha, a Duda, o tema da festa era Alice no pais das maravilhas, e tinha tudoo, foi num salão, e o DJ tocou as melhores músicas, com luzes e fumaça, quando a pista foi liberada, eu tipo, enlouqueci, comecei a ser tipo, a maais animada da festa.
E é claaro que eu comprei roupas novas pra festa, bom, eu fui com uma tiara brilhante pratiada, uma blusa roxa, uma calça skini rosa, e uma sapatilha rosa. Eu levei uma amiga pra festa e encontrei outras láá a festa foi Maraaaaaa.....
Atri!
Tá tipo, foi um festão, minhas amigas estavam lá, deu pra lokiaar ao máximo com elas, só queria dizer assim, Duda, Jeane, Ana, Nana, Júlia, Amanda e Marilia- Melhor festa só com vocêês s2s2
Tá boom era isso que eu tinha pra falar pra vocês, a Ana pediu pra voltar pro blog, e é claro que eu autorizei!!
Bjoos
Alina

Nenhum comentário:

Postar um comentário