Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quinta-feira, 10 de março de 2011

Katty Parry


Katty Parry:
A nova estrela pop , está bombando com o seu mais novo susseso : Firework . Que diz dedicar para um Hostital de Caridade!Bom Katty diz que está feliz por estár ajudando todos os nessecitados!Também falou que metade do dinheiro que conceguir com o mais novo disco irá doar á eles!!!Nossa Katty é muito generosa não acha?Bom é o que eu e a Alina achamos , pois ela é a nossa DIWA!!!!
ela tem um marido suuuper gato , e imagina só se casou na Índia!Nooossa que sorte a dela , tem algumas pessoas que nao gostam da Katty , então inventão histórias sobre ela , por exemplo:Uma amiga minha falou que a Katty Parry é uma falsa e que só dubla nos shows! Bom ela tem o direito INTEIRO de dublar se ela quiser , mas como vc sabe que ela dubla? Ela te falou por achaso?NAO.
então vc nao tem o direito de falar alguma coisa dela sem saber! Imagine que eu fale que vc é uma idiota por exemplo , se eu nao te conheço eu nao posso falar pois eu NEM TE CONHEÇO pra começar!,Acho que o mundo é um lugar livre que todos tem os seus direitos , mas falar dos outros sem conheçer! Aaah me poupe nééh!

::::::Créditos Bianca:::::::: By:Alina e Bibi

OBS:fizemos essa postagem porque amamos a Katty Parry , se vc não gsta guarde pra vc!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário