Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quinta-feira, 17 de março de 2011

Musica

Sabe quando dá quela vontade de comessar a pular dançar e cantar?
Pois é, isso sempre acontece comigo, e quando vem uma música na cabeça, vai de Reboletion a Xuxa, Black Eyed Peas e Zeca Pagodinho, de Poker Face a Vou Não quero não...
E quando isso acontece, agente esquece de tudo, se tiver gente em volto, azar mas tem que dançar!
As músicas que mais ficam na minha cabeça são: Reboletion, Tchubirabiron, Cant Back Down, Vou não quero não e etc...
Bom só to falando bobagens mas eu não queria ficar sem postar por muito tempo porque se não talves a Júlia ou a Isabella podem roubar meu lugar!
Brinks!
É isso aii gente!
Aaah eu tenho uma conta no youtube, se quiserem colocar algum video no youtube mande para nina-bailarina1@hotmail.com
Beijoss aee Alina

Nenhum comentário:

Postar um comentário