Cmenta

Cmenta
Seguee ??

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Show da Shakira em Porto Alegre

Oii, então eu vou postar sobre isso!
A Shakira, a Diva mais Loca!
Bem , pra falar a verdade, eu comecei a AMAR a Shakira na Copa do ano passado, por causa da música Waka Waka!
Depois comecei a pesquisar sobre ela e minha musicas preferidas são: Long Time, Waka Waka e Loca Loca...
Eu ia ir, já tava comprando ingresso quando fiquei sabendo que só pode assima de 14 anos!
Aaah imaginem só, eu faço ballet e jazz, e meu professor de jazz se inscreveu pra um concurso pra ser bailarino no Show e foi selecionado!
Ele dançou a musica Waka Waka.
Pois é, se você que está lendo o blog é você Diva maravilhosa, I Love You, Thanks for being so perfect (eudominandooingles(#fato))
bjoks Ninaa (Alina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário