Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma homenágem á...

(...)Porto Alegre!

Porto Alegre é que tem,
Um jeito legal,
é lá que as gurias,
Etc e tal

Nas manhas de domingo,
Esperando Grenal,
Passear pelo brique
Num alto astral

Porto Alegre me faz,
Tão sentimental,
Porto Alegre me dói,
Não diga a ninguém,
Porto Alegre me tem,
Não leve a mal

A saudade é d+ é lá que eu viivo em PAZ!

Quem dera eu pudesse,
Ligar o rádio e ouvir,
Uma nova canção,
Do Cleiton e Cleidir

Andar pelos bares,
Nas noites de Abril,
Roubar derrepente,
Um beijo Fatio

Porto Alegre me faz,
Tão sentimental,
Porto Alegre me dói,
Não diga a ninguém,
Porto Alegre me tem,
Não leve a mal

A saudade é d+
é lá que eu vivo em PAZ

Porto Alegre me dói,
Não diga a ninguém,
Porto Alegre me tem,
Não leve a mal

A saudade é d+
é lá que eu viiiiiivo em PAZ

PORTO ALEGRE É D+++!

Essa é uma homenágem a nossa terra gaúcha, Porto Alegre!
Beijos Aliina!
E Feliz Aniiversário de 239 anos Porto Alegre [Poa](Rio Grande do Sul [RS] Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário