Cmenta

Cmenta
Seguee ??

sábado, 5 de março de 2011

La la Land- Demi Lovato

Quem diria que a própria Demi já tinha cantando sobre os males que a fama pode trazer para a vida de uma adolecente. Na sua famosa canção La la Land, ela já dizia ''Eu não sou uma Supermodelo e ainda como Mcdonald's. Essa sou eu.'' E completava mostrando um pouco da insigurança: ''Eu sou confiante, mas ainda tenho meus momentos''. De uma maneira muito triste, Demi Lovato acabou por ceder à pressão que ela mesma sempre críticou.

A vida fora da clínica: Demi Lovato terminou a parte intenciva do tratamento. Agora ela seguirá fazendo vizitas regulares ao centro de tratamento, mas já foi flagrada bas ruas de lá.

30. Janeiro- A cantora foi vista sirrindo numa tarde de compras no shopping junto com seu segurança
31. Janeiro- Demi chega à clínica New Journey, carregando seu diário. Escrever o que sente faz parte do tratamento
02. Fevereiro- A partir se agora, a cantora partirá de reuniões com outros jovens que sofrem de distúrbios alimentares.

Bom é isso aii, Demi se recuperou!
Beijos Alina

FONTE: Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário