Cmenta

Cmenta
Seguee ??

quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria Wesley e Daniel

Os três finalistas!
1° lugar Maria
2° lugar Wesley
3° lugar Daniel
Hoje vou falar um pouquinho de cada um, por ordém alfabética!
Nome: Daniel
Idade: 40 anos
Cidade: Pernambuco
Signo: Virgem
Time: O que ganha!
Marca registrada: O coqueiro
Última declaração antes de sair do programa:
AMIGOS! Já estou com saudades da vida aqui Quero muito ser campeão. Obrigado aos que estão na minha torcida. Agindo Deus quem impedirá?
Disse que esperava ganhar e que estava decepsionado!
Pulou nos braços do Bial!

Nome: Maria
Cidade: São Paulo
Idade: 27 anos
Signo: Sargitário
Time: São Paulo
Marca Registrada: Preta preta pretinha ♫
Ultima declaração antes de sair do programa:
O último dia, o grande dia, o da final... Estou ansiosa e já com saudades daqui. Obrigada por tudo!!!
Ao sair Bial perguntou o que fez ela ganhar 1° lugar e ela responde, acho que foi de tanto Mariar!


Nome: Wesley
Idade: 25 anos
Cidade: Capaxiba
Signo: Aquário
Time: Palmeiras
Marca registrada: Doutor!
Ultima declaração antes de sair do programa:
única da minha vida!!! Vou sentir falta disso tudo aqui!!!Muito obrigado a todos vcs que nos acompanharam até hoje!! Experiencia Mil beijos

Beijos Aliina


Nenhum comentário:

Postar um comentário